Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motorista morre esmagado por caminhão na zona rural de Porto Feliz

02 de Dezembro de 2019 às 18:11

Falta de legistas no IML motiva denúncias O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques

Um idoso de 67 anos morreu esmagado por um caminhão, na avenida Mario Covas, na zona rural de Porto Feliz, Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O homem trabalhava como motorista de caminhão betoneira para uma fábrica de concreto. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria ido fazer uma entrega de concreto. Ele parou o caminhão da empresa para verificar onde o material seria despejado. Neste momento, percebeu que o caminhão estava descendo a rua e correu até o veículo para tentar pará-lo.

Ainda de acordo com o documento, a lateral do caminhão teria colidido em uma máquina que estava estacionada no local. Com o impacto, o funcionário caiu do veículo, que acabou passando por cima dele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até a propriedade para realizar o socorro da vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. A identidade da vítima foi preservada. (Da Redação)

[irp posts="195091" ]