fbpx
Sorocaba e Região

Motorista morre esmagado por caminhão na zona rural de Porto Feliz

Vítima trabalhava como motorista de caminhão betoneira para uma fábrica de concreto
Falta de legistas no IML motiva denúncias
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques

Um idoso de 67 anos morreu esmagado por um caminhão, na avenida Mario Covas, na zona rural de Porto Feliz, Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O homem trabalhava como motorista de caminhão betoneira para uma fábrica de concreto. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria ido fazer uma entrega de concreto. Ele parou o caminhão da empresa para verificar onde o material seria despejado. Neste momento, percebeu que o caminhão estava descendo a rua e correu até o veículo para tentar pará-lo.

Ainda de acordo com o documento, a lateral do caminhão teria colidido em uma máquina que estava estacionada no local. Com o impacto, o funcionário caiu do veículo, que acabou passando por cima dele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até a propriedade para realizar o socorro da vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. A identidade da vítima foi preservada. (Da Redação)

Leia mais  Bombeiros fazem buscas por homem que se afogou em Itupararanga

 

 

Comentários