Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homens são presos por receptação de veículo na zona norte de Sorocaba

01 de Maio de 2019 às 19:22

Veículo GM Prisma havia sido roubado no domingo (28) no Jardim do Sol. Crédito da Foto: Divulgação

Dois homens foram detidos na madrugada desta quarta-feira (1º) por receptação de um veículo GM Prisma que havia sido roubado no domingo (28) de uma residência no Jardim do Sol, zona leste de Sorocaba. Eles foram abordados conduzindo o carro na Avenida Ipanema, no Jardim Ana Maria, por volta das 4h30.

[irp posts="113821" ]

 

O motorista, de 21 anos, desobedeceu sinal de parada e fugiu em alta velocidade por diversas ruas dos bairros Vila Carol, Jardim Los Angeles e Nova Sorocaba, vindo a colidir o carro na Avenida Ipanema, no cruzamento com a rua Castanho Taques.

Ele tentou fugir a pé, resistindo à prisão e sendo contido e algemado. O segundo suspeito, de 22 anos, foi localizado escondido em um comércio das redondezas. Os dois afirmaram ter comprado o veículo por R$ 500 cada um e que iriam vender o carro para um indivíduo no bairro Habiteto.

Encaminhados ao Plantão Policial Norte, os dois foram indiciados por receptação de veículo roubado. O motorista também responderá por resistência à prisão e direção perigosa de veículo. Ambos foram recolhidos à carceragem e o veículo foi encaminhado ao pátio para realização de perícia. (Da Redação)