Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem vai preso menos de um ano depois de ser solto em Itapetininga

08 de Outubro de 2019 às 17:48

Homem de 35 anos foi preso em flagrante em Itapetininga. Crédito da foto: Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) em Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito já tinha sido preso antes, por roubo e homicídio, e ficou 16 anos na cadeia até terminar de cumprir sua pena em dezembro do ano passado, segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

[irp posts="122001" ]

 

De acordo com a Polícia Civil, drogas e arma de fogo foram apreendidas na residência do ex-detento. Entretanto, pelo mandado de busca domiciliar, o homem tentou escapar e foi baleado no braço. Conduzido para o Hospital Regional, ele passará por cirurgia.

No local foram encontrados uma espingarda de dois canos, calibre 32, mais sete munições, um simulacro de pistola, 83 cápsulas com cocaína, 101 porções de maconha, um tijolo de maconha, duas balanças digitais, um pote com pó branco, um par de algemas, embalagens, uma lâmina, um telefone celular, uma faca, uma marreta, um pedaço de madeira para picar o entorpecente e um rolo de papel alumínio. (Da Redação, com informações da Polícia Civil de Itapetininga) 

[irp posts="174416" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos