Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem tenta resgatar cadela de incêndio e ambos ficam feridos, em São Roque

25 de Setembro de 2019 às 17:41

Homem tenta resgatar cadela de incêndio e ambos ficam feridos, em São Roque O fogo destruiu parte do imóvel, no bairro Marmeleiro, em São Roque. Crédito da foto: Cortesia / São Roque Notícias (25/9/2019)

O fogo destruiu uma casa em São Roque, no bairro Marmeleiro - divisa com Mairinque. O morador da residência e uma cadela de estimação ficaram feridos.

O incêndio teria começado na madrugada de terça-feira (24). A perícia esteve no local para determinar a causa do início do fogo.

Segundo o relato de testemunhas, o morador da casa dormia quando o incêndio começou. Ele teria deixado o imóvel, mas retornado para tentar salvar uma cadela de estimação. Nesse momento, ele sofreu algumas queimaduras pelo corpo.

Sem conseguir retirar o animal, o morador deixou o interior do imóvel já em chamas. Coube ao Corpo de Bombeiros fazer o resgate da cadela, que foi entregue a uma veterinária.

O homem foi encaminhado à Santa Casa de São Roque. Ele já recebeu alta.

Outras duas casas, vizinhas do imóvel, também ficaram parcialmente danificadas. Em uma delas residem seis pessoas.

A Defesa Civil de São Roque esteve nesta quarta-feira (25) no local. O imóvel foi interditado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São Roque. (Da Redação, com informações do site São Roque Notícias)

[irp posts="116679" ]