Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem rouba casa, foge e é detido dentro do rio Sorocaba

11 de Fevereiro de 2019 às 10:16

Homem rouba casa, foge e é detido dentro do rio Sorocaba O homem chegou a rocar tiros com a polícia de dentro da área de mata. Foto: Reprodução / Google Street View

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (10) após ser localizado por policiais militares dentro do rio Sorocaba. Ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores de um roubo à residência no Jardim Brasilândia, na zona norte da cidade. O crime foi cometido na mesma data e outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento entre as ruas Luis Braile e Paes de Linhares quando foi abordada por um homem, que alegava que sua casa havia sido roubada por dois homens. A vítima indicou as características dos criminosos e o sentido para o qual teriam fugido.

Os policiais avistaram a dupla correndo pela rua Luis Braile e entrando em uma área verde. De dentro da mata, perto do cruzamento com a rua Alvarenga Peixoto, um dos homens teria atirado contra os policiais, que revidaram com dez tiros. Ninguém ficou ferido.

Na fuga, um dos criminosos fugiu no sentido Vila Melges enquanto o outro adentrou ainda mais na área verde, Após a chegada do reforço policial ele foi encontrado tentando se esconder dentro do rio Sorocaba.

O homem detido foi reconhecido pelas vítimas e confessou o crime. Ele foi conduzido à Delegacia do Plantão Norte, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pela equipe e o recolheu à carceragem.