Sorocaba e Região

Homem que mora em Registro desaparece em Sorocaba

Ele está desaparecido desde sábado (13)
Nathanael desapareceu com uma camiseta e uma bermuda cinzas. Crédito da foto: Arquivo pessoal

Familiares de Nathanael Silva Chaves, de 21 anos, buscam informações sobre o seu paradeiro. Ele está desaparecido desde sábado (13). Um boletim de ocorrência sobre desaparecimento foi registrado na Polícia Civil.

Segundo o BO, Nathanael, foi passar o final de semana na casa de um parente da esposa, em Pilar do Sul. No sábado a noite, ele saiu em um carro preto e não voltou mais.

A esposa, Angela Cristina Borges Garcia, explicou que, na segunda-feira (15), o marido entrou em contato através de um número desconhecido informando que estava perdido em Sorocaba. Segundo ele, o carro teria quebrado. Angela ainda disse que mandaria alguém na terça-feira (16) para buscar Nathanael. Entretanto, ele não foi mais localizado.

Nathanael é pardo, possui barba cavanhaque, olhos castanhos escuros, cabelos da mesma cor, ondulados e curtos, e tem 1,70 metro de altura. Na data do desaparecimento, ele usava uma camiseta cinza, bermuda cinza clara e chinelo. Segundo a família, essa é a primeira vez que desaparece.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com a esposa, Angela, pelo telefone (13) 99183-1791. (Da Redação) 
Comentários