Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem que fabricava anabolizantes clandestinos é preso após perseguição

21 de Dezembro de 2018 às 10:40

Foto: Divulgação

Uma perseguição policial terminou na prisão de um homem acusado de fabricar anabolizantes de forma clandestina na noite desta quinta-feira (20), no bairro Campolim, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime e em sua residência, em Votorantim, foram encontrados diversos itens para elaboração de medicamentos ilegais.

A perseguição começou na avenida Washington Luiz, depois que um veículo Hyundai HB 20 vermelho desobedeceu uma ordem de parada de policiais que faziam patrulhamento na região. Ele foi seguido por diversas ruas do Campolim e abordado na avenida Antônio Carlos Comitre, após cerco com apoio de outras viaturas.

Em vistoria no carro os policiais encontraram várias embalagens de remédios e anabolizantes. O motorista teria então confessado fabricar e vender de forma clandestina, em sua casa, anabolizantes e outras substâncias para ganho muscular e perda de peso. Na sua residência foram apreendidos medicamentos de uso veterinário, óleo de cozinha, talcos e R$ 2.400,00 em dinheiro.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Votorantim, onde ficou preso em flagrante por falsificação e adulteração de medicamentos e permanecerá à disposição da Justiça.

Galeria

Confira a galeria de fotos