Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem procurado por homicídio há três anos é preso em Sorocaba

26 de Outubro de 2020 às 12:58

Romu detém três suspeitos de tráfico de drogas no Jardim Ipiranga O acusado foi preso pela Romu. Crédito da foto: Divulgação/Sesu

Após três anos, um homem procurado por homicídio foi preso no Jardim Maria Eugênia, zona norte de Sorocaba. A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal (GCM), por intermédio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), na noite de domingo (25).

Conforme a GCM, o acusado estava foragido desde 2017, ano em que cometeu o crime. Ele foi localizado próximo ao Centro Esportivo Francisco Lisboa, situado no bairro, durante patrulhamento.

Ainda segundo a guarda civil, ao avistar a viatura, o suspeito demonstrou nervosismo. Os guardas, então, decidiram abordá-lo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao pesquisar os antecedentes criminais do homem, a equipe constatou haver um mandado de prisão contra ele por homicídio.

O indiciado foi encaminhado ao Plantão Policial Norte. Depois, foi encaminhado à prisão, permanecendo à disposição da Justiça. (Da Redação)