Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem procurado por homicídio há 14 anos é preso no Wanel Ville

07 de Dezembro de 2020 às 15:21

A Polícia Civil cumpriu um mando de prisão e outro de busca e apreensão no bairro Wanel Ville. Crédito da foto: Divulgação/ Polícia Civil

Atualizada às 15h48

Um homem de 39 anos, procurado por homicídio há 14, foi preso no Wanel Ville, em Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (7). Ele é acusado de ter matado um torcedor durante as comemorações de um jogo do Brasil na Copa do Mundo, em 22 de junho de 2006. Desde então, estava foragido. O crime ocorreu em Paraguaçu Paulista, cidade do interior de São Paulo. Ainda no bairro, a polícia prendeu uma rapaz de 21 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As prisões foram efetuadas por policiais do 3º e do 4º Distritos Policiais (DPs), em uma operação para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. A Polícia Civil descobriu o paradeiro de ambos por meio de investigações.

O foragido foi detido em uma casa na rua Valmir Vitório Segura. Ele foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão, em 2009, pelos crimes de homicídio e lesão corporal. Nada de ilícito foi apreendido no imóvel.

No apartamento do rapaz, a polícia apreendeu 11 tijolos de maconha, 63 porções da droga, itens usados no preparo dos entorpecentes e dinheiro. Crédito da foto: Divulgação/ Polícia Civil

Já o outro homem foi preso em um conjunto habitacional situado na mesma rua. No quatro do apartamento dele, foram apreendidos 11 tijolos de maconha e 63 porções da droga. Também foram encontrados itens usados para o preparo dos entorpecentes, como uma balança de precisão, duas facas e flaconetes de cocaína vazios, além de R$ 140 em dinheiro. Investigado há dois meses, ele seria o responsável por distribuir as substâncias em todo o bairro.

As ocorrências foram registradas no 4º DP. Os dois foram encaminhados para o sistema prisional. (Da Redação) 

Galeria

Confira a galeria de fotos