Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem preso por tráfico tinha foto do filho com droga em Porto Feliz

26 de Fevereiro de 2019 às 17:19

Suspeito foi detido pela GCM e encaminhado para a delegacia. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal de Porto Feliz/Divulgação.

Um homem de 27 anos foi detido por traficar drogas em Porto Feliz, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), nesta terça-feira (26). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), uma viatura foi acionada por meio de uma denúncia anônima. No celular do suspeito os guardas encontraram uma foto do filho dele, um bebê, abrindo uma embalagem com drogas.

Ainda de acordo com a GCM, os guardas abordaram o homem e com ele foram encontrados R$ 33 em dinheiro, um celular e 17 porções de cocaína. A equipe também encontrou no celular dele, além da foto da criança, mensagens sobre a venda das drogas.

O homem, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. A droga foi apreendida pela polícia. A criança não estava com o pai no momento da prisão e permanece sob responsabilidade da mãe, conforme a corporação.