Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem preso por tráfico é mordido por cão no rosto durante fuga

31 de Agosto de 2020 às 07:56

Suspeito usava pochete com quase 140 pedras e porções de drogas no bairro Ana Paula Eleutério. Crédito da Foto: Divulgação / PM

Um homem foi mordido no rosto por um cachorro enquanto fugia da polícia neste domingo (30) em Sorocaba. Após o acidente, que aconteceu no bairro Ana Paula Eleutério, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais foram acionados via 190 para uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro. Chegando ao local, eles não encontraram a situação da denúncia, mas identificaram um homem passando dinheiro para o outro na Rua Dimas de Almeida. Após avistar a viatura, o suspeito começou a fugir.

O homem pulou o muro de uma das casas, onde acabou sendo mordido por um cachorro no rosto. Ele foi contido pelos policiais, que encontraram drogas e dinheiro em uma pochete. Foram apreendidas 80 pedras de crack, 49 porções de cocaína e oito de maconha, além de R$ 375,75.

O suspeito foi levado para o Pronto Atendimento da Zona Norte, onde recusou passar por consulta médica. Na delegacia, ele foi ficou preso em flagrante por tráfico de drogas. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos