Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem põe fogo no próprio corpo em posto de combustíveis de Sorocaba

28 de Outubro de 2019 às 08:51

O fogo começou depois que a vítima despejou gasolina em si mesma. Crédito da foto: Reprodução

Um homem foi socorrido em estado grave após atear fogo no próprio corpo em um posto de combustíveis de Sorocaba. O caso ocorreu na noite deste domingo (27), na rua Comendador Hermelino Matarazzo.

Câmeras de segurança registraram a ação. As imagens mostram o homem entrando no posto, pegando uma bomba e despejando gasolina em si mesmo. Em seguida, ele ateia fogo no corpo e começa a andar pelo estabelecimento.

Um funcionário do posto aciona um extintor de incêndio e consegue apagar o fogo da vítima. Outras pessoas que estão no local começam a abafar o restante das chamas com roupas. A ação dura dois minutos.

Socorrido

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele foi encaminhado em estado grave para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Não houve mais feridos. O Cruzeiro do Sul tenta informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência no Plantão Policial Norte. (Da Redação)