Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem passa mal após ser preso suspeito de tráfico em Sorocaba

03 de Novembro de 2019 às 12:35

Homem passa mal após ser preso suspeito de tráfico em Sorocaba Drogas foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal. Crédito da foto: Reprodução / GCM Sorocaba (3/11/2019)

Um homem de 40 anos passou mal após ser preso suspeito de tráfico de drogas em Sorocaba. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (3), no bairro Paineiras, durante a Operação Pancadão.

O suspeito foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba. A corporação estava no bairro Paineiras, junto com a Polícia Militar, para coibir os pancadões de baile funk realizados clandestinamente pela cidade.

Segundo a GCM, o suspeito foi flagrado em atitude suspeita na rua Nei Carlos Simi. Naquele instante, ele aparentemente entregou algo a um motociclista.

Tentativa de fuga

O rapaz tentou fugir a pé para uma área verde próxima, mas foi perseguido. Ao ser alcançado, os guardas encontraram com o suspeito uma bolsa vermelha com 40 porções de cocaína, 33 porções de crack e 66 porções de maconha.

De acordo com a GCM, o homem assumiu a propriedade dos entorpecentes. Informou também que estava há três dias traficando no local.

Após ser detido, o suspeito foi levado ao Plantão Policial Norte. No local, disse estar passando mal. Quando a porta da viatura foi aberta, ele se jogou no chão e começou a se debater.

UPH da zona norte

Na delegacia, os guardas avisaram a autoridade de plantão. Dessa forma, o homem foi conduzido à UPH da zona norte para os devidos cuidados médicos.

Na unidade de saúde, o suspeito foi atendido por um clínico geral. O homem foi medicado e posteriormente liberado para o prosseguimento da ocorrência.

De volta ao Plantão, a autoridade policial elaborou o flagrante de tráfico de drogas. O homem foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, onde permanece à disposição da Justiça. (Da Redação)

[irp posts="184760" ]