Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem morre após carro ser atingido por pelo menos 15 tiros no Éden

18 de Julho de 2020 às 18:50

Crime foi na rua Flôr do Carvalho, no Eden. Crédito da foto: Pedro Augusto/Cortesia

 

Atualizado às 21h10 - Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na rua Flôr do Carvalho, no bairro do Éden, por volta das 17h deste sábado (18). Os dois estavam em um veículo Volkswagen Gol prata que foi atingido por pelo menos 15 tiros no para-brisa.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Testemunhas disseram que os tiros de calibre 9mm  foram efetuados com o carro em movimento, por pelo menos um homem abordo de um veículo Renault Logan chumbo. O atirador, que conseguiu fugir, foi descrito como branco, magro aparentando ter aproximadamente 28 anos. Um helicóptero Águia, da Polícia Militar, sobrevoou a área para tentar localizar o suspeito.

O motorista do veículo, Leandro de Lima Bezerra, de 25 anos, foi atingido na cabeça, pescoço e tronco e morreu no local. O rapaz que estava no banco de passageiros levou três tiros na perna. Ele foi socorrido consciente e levado ao Pronto Socorro do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e não à Unidade de Pronto Atendimento do Éden como havia sido inicialmente informado pela PM.

À Polícia Militar, o passageiro disse que “não tem nada a declarar” sobre o possível a identidade do atirador bem como a motivação do crime.

Até às 18h30 a Polícia Científica estava no local realizando perícia. A Polícia Civil investiga a autoria do crime. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos