Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem morre em troca de tiros com a PM em Votorantim

15 de Julho de 2019 às 17:11

Caso foi registrado na Delegacia de Votorantim. Crédito da foto: Google Street View/Reprodução

Um homem de 24 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Jardim Clarice, em Votorantim, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada à rua Professora Elenice de Góes após receber uma denúncia anônima de que um homem estaria armado efetuando diversos disparos. Os policiais encontraram na rua um carro com perfurações de bala e escutaram novos tiros em uma via próxima.

[irp posts="139642" ]

 

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi encontrado na rua José Nicoleti e, ao ver os agentes, correu para o interior de uma casa. No corredor do imóvel o criminoso teria atirado contra os policiais, que revidaram a ação.

O homem ainda teria arrombado a porta dos fundos da casa e, mesmo após os agentes solicitarem rendição, ameaçou atirar novamente nos policiais, sendo atingido mais uma vez. Após o confronto, o suspeito ficou ferido no tórax, no abdômen e braços de raspão.

Ele foi socorrido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais não ficaram feridos. A arma do suspeito, um revólver calibre 38, munições, um celular e R$ 2.250 em dinheiro foram apreendidos. O caso será investigado na Delegacia de Votorantim. (Da Redação)