Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem morre em acidente de trabalho na zona industrial de Sorocaba

21 de Dezembro de 2019 às 11:18

Acidente aconteceu na avenida Independência, localizada na zona industrial de Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução/Google Street View

 

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (20) após um acidente que teria ocorrido durante o expediente de trabalho, na zona industrial de Sorocaba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 51 anos, caiu entre a cabine e a unidade de reboque do caminhão.

Ainda segundo a Polícia, o homem teria batido a cabeça no solo. No local do acidente, na avenida Independência, foram encontrados um capacete, cinto e equipamento de proteção individual. O corpo foi retirado do local pela funerária Ofebas.

O jornal Cruzeiro do Sul entrou em contato com a empresa responsável e, de acordo com a Johnson Controls, o homem era motorista na fábrica. Disse ainda que o funcionário caiu de uma plataforma de trator de, aproximadamente, 1 metro de altura.

A empresa também informou que a investigação continua sob os cuidados dos órgãos competentes, e que foi prestado todo o suporte necessário. (Da Redação)

[irp posts="201753" ]