Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem morre após ser baleado durante roubo no Jardim Itanguá

15 de Junho de 2019 às 13:15

*Atualizada às 16h53

O caso foi registrado como latrocínio no Plantão Norte. Crédito da foto: Arquivo JCS/ Erick Pinheiro

O pedreiro Gerson Brisola da Cruz, de 43 anos, foi assassinado no quarto onde dormia na madrugada deste sábado 915) por ladrões que invadiram sua residência para roubar. O crime ocorreu por volta das 3h numa casa do Jardim Itanguá, zona oeste de Sorocaba.

Segundo uma testemunha, que é a esposa da vítima, o casal dormia quando ouviram um barulho no interior da casa. O boletim de ocorrência registra que um dos ladrões entrou no quarto e atirou na cabeça do pedreiro.

Há também outra versão, segundo a qual o casal se levantou para averiguar o que acontecia, se deparou com dois bandidos, e um deles efetuou o disparo que matou o morador. Havia um terceiro ladrão, segundo vizinhos que viram a movimentação. Segundo eles, na fuga, após o disparo, três homens pularam o muro da casa e fugiram.

[irp posts="131636" ]

 

Quando policiais militares chegaram à residência, encontraram a vítima inconsciente e com um ferimento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o médico da equipe constatou a morte no local.

A esposa da vítima também informou à PM que os suspeitos haviam separado alguns objetos para roubar, mas não conseguiram levar nada. Até o fim da tarde deste sábado (15) não havia notícia sobre a identificação dos autores do crime.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), no Plantão Norte. (Da Redação)