Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem morre após ser arremessado de carro em capotamento na SP-264

18 de Outubro de 2020 às 12:49
Jomar Bellini [email protected]

Veículo capotou na rodovia Francisco José Ayub, em Pilar do Sul. Crédito da Foto: Cortesia

Um homem morreu e outro ficou ferido em um capotamento na rodovia Francisco José Ayub (SP-264) em Pilar do Sul, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Com o impacto, as vítimas foram arremessadas do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (19), próximo ao quilômetro 143. O motorista do veículo teria perdido o controle da direção, antes de bater contra o barranco e capotar.

Quando as viaturas da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local, não foi possível constatar qual dos dois estava dirigindo o veículo, já que as duas vítimas foram arremessadas do veículo.

Os dois homens chegaram foram levados para o hospital. Um deles, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a segunda vítima, de 30 anos, foi socorrida em estado grave e o atual quadro de saúde não foi informado.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor  com autoria desconhecida. (Jomar Bellini)