Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem morre após ser agredido por casal em Sorocaba

26 de Janeiro de 2021 às 12:10

Leonardo teria tentado conversar outras vezes com o casal, sem sucesso. Crédito da foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 29 anos morreu nesta segunda-feira (25) durante um desentendimento com um casal, no condomínio onde morava, em Sorocaba.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leonardo Proença Almeida teria ido acompanhado do pai, Milton Gomes de Almeida, até o apartamento do casal para conversar sobre as agressões que seu irmão, de cincos anos, sofria do filho do casal, de aproximadamente 11 anos.

Outras agressões entre as crianças já teriam ocorrido no sábado (23). No mesmo dia, a mulher foi chamada para um diálogo, mas se recusou a falar sobre o assunto com as vítimas.

No domingo (24), as crianças brigaram mais uma vez. Milton e Leonardo foram até o apartamento dos suspeitos pedir para que as agressões entre os garotos não voltassem a acontecer.

O casal, então, teria se enfurecido e passou a agredir a vítima verbal e fisicamente.

Em seguida, Leonardo e o pai tentaram fugir, mas o homem atingiu o rapaz com uma pedra, enquanto a mulher desferia golpes com um pedaço de madeira.

Milton conseguiu retornar ao apartamento. Leonardo aguardou o resgate sentado na portaria do condomínio. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde permaneceu internado.

Ainda segundo informações do B.O, Leonardo era de Pilar do Sul, mas morava em Sorocaba. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

O suspeito de ter dado o empurrão foi detido e encaminhado à Delegacia para prestar depoimento. (Da Redação)