Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem mata pai a facada e é detido pela GCM em unidade de saúde

23 de Dezembro de 2018 às 17:48

Homem foi detido na UPH da Zona Norte e o crime ocorreu em Iperó. Crédito da foto: Divulgação GCM

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba (GCM) deteve na madrugada deste domingo (23) um rapaz de 20 anos acusado de assassinar o pai. A detenção ocorreu na UPH Norte, na avenida Itavuvu. O fato aconteceu logo após a vítima ser socorrida por familiares na unidade de saúde.

De acordo com os parentes da vítima, tudo teria começado com uma discussão dentro do bar em que pai e filho são proprietários, situado em George Oeterer, no município de Iperó, quando começaram a se agredir fisicamente. Em um dado momento, o rapaz pegou uma faca de churrasco e desferiu um golpe em seu pai, de 44 anos.

Os próprios familiares, juntamente com o agressor, socorreram a vítima até a unidade de saúde. No momento em que deram entrada na emergência, os guardas que ali trabalhavam detiveram o acusado por homicídio. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Diante dos fatos, o rapaz foi apresentado ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão por homicídio, ficando o indivíduo à disposição da justiça. (Com informações da Secom Sorocaba)