Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é suspeito de matar ex de namorada e enterrar corpo no quintal em Piedade

16 de Novembro de 2020 às 11:47
Wilma Antunes [email protected]

Delegacia de Piedade A vítima foi morta a facadas e enxadadas. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de  matar o ex-companheiro da namorada e enterrar o corpo no quintal da casa dela, no bairro Saltinhos, área rural de Piedade.  A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (14), como homicídio e ocultação de cadáver. A vítima foi morta com golpes de enxada e facadas na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, a mulher encontrou o corpo do ex-namorado caído na varanda da casa. Também presenciou o momento em que o suspeito cavava uma cova no quintal. Ela, então, pediu ajuda a um vizinho, para denunciar o caso.

O morador do bairro acionou a Polícia Militar e relatou o ocorrido aos policiais. Na sequência, a PM entrou em contato com a mulher, que indicou o local onde estava o corpo.

Após buscas no imóvel, os policiais localizaram a vítima enterrada no quintal. No local também havia um machado e um facão sujos de sangue, além de roupas queimadas.

Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher teria se relacionado brevemente com a vítima e, recentemente, iniciado um namoro com o suspeito.

O suposto autor do crime foi encontrado em casa e confessou o assassinato. Aos policiais, ele alegou ter matado a vítima porque a mulher e a filha, de 1 ano, eram ameaçadas de estupro pelo homem.

O  suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Piedade, onde foi preso. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as motivações do crime. (Wilma Antunes)