Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem mantém mulher grávida em cárcere privado e tenta estuprá-la em Piedade

29 de Janeiro de 2020 às 09:52

Delegacia de Piedade Caso foi registrado na Delegacia de Piedade. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso acusado de manter uma mulher grávida, de 36, em cárcere privado e tentar estuprá-la em Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba). Além dos dois crimes, o suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local da denúncia - feita pela própria vítima quando o autor deixou o local -, no bairro Sacilão, a equipe fez contato com a mulher e a libertou. No momento do flagrante o suspeito tentou descartar uma pochete contendo 32 porções de crack e R$ 145. A mulher informou à equipe que o homem vendia drogas em frente à casa que estavam.

A vítima alegou através do boletim de ocorrência que foi mantida presa por dois dias sem comida e que nesse período o homem havia tentado abusar dela. Ela também informou que está grávida de três meses e que o acusado havia chutado sua barriga.

O suspeito foi levado à Delegacia de Piedade e ficou à disposição da Justiça. A mulher foi encaminhada à Santa Casa da cidade para atendimento médico.