Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem furta veículo com criança dentro em Porto Feliz

27 de Julho de 2020 às 11:16
Jomar Bellini [email protected]

Durante a fuga, suspeito bateu carro em poste em Porto Feliz. Crédito: Divulgação / GCM de Porto Feliz

 

Um homem foi preso suspeito de furtar um veículo com uma criança dentro neste domingo (26) em Porto Feliz. Segundo a Guarda Civil Municipal, depois do crime, a bebê de um ano foi abandonada em uma praça.

Ainda de acordo com informações da GCM, a mãe da criança relatou aos guardas que havia descido do carro, deixando a chave no contato. Quando virou, se deparou com um homem desconhecido entrando no veículo e fugindo. Ela não teve tempo de retirar a bebê de dentro do carro.

Logo depois, a criança foi abandonada na praça Duque de Caxias, ainda na cadeirinha usada no carro e aparentemente sem ferimentos.

Criança de um ano foi abandonada na Praça Duque de Caxias, em Porto Feliz. Crédito da Foto: Divulgação / GCM de Porto Feliz

 

Na fuga, o suspeito acabou batendo o carro no bairro Vila dos Ypês. O homem e uma outra mulher que estavam no veículo foram rendidos por populares até a chegada da GCM.

Com ele, a guarda ainda encontrou R$ 912 que também pertenceriam a mãe da criança.

O suspeito foi preso em flagrante por furto. Já a mulher que estava no carro no momento do acidente foi classificada no registro policial como testemunha, já que não estaria com o homem no momento do furto. (Jomar Bellini)

Galeria

Confira a galeria de fotos