Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem foragido por morte de policial militar é preso em Iperó

25 de Março de 2019 às 11:27

No quarto do acusado foi encontrado um tijolo de maconha e R$ 210 em dinheiro. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 33 anos, que estava foragido pela morte de um policial militar na cidade de São Paulo, foi preso na madrugada deste domingo (24) no bairro George Oetterer, em Iperó, na Região Metropolitana de Sorocaba. Além de ser procurado pela polícia, ele foi flagrado com drogas e chegou a apresentar um RG falso.

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram até o local após denúncias de que um homem foragido estaria na casa da rua José Xavier da Silva com drogas. O proprietário do imóvel permitiu a entrada dos policiais e indicou a localização do procurado, que foi abordado e apresentou o documento falso.

[irp posts="92275" ]

 

Os policiais fizeram revista no quarto do acusado e localizaram ainda, dentro de uma mala, um tijolo de maconha e R$ 210,00 em dinheiro.

O homem foi detido e encaminhado ao Plantão Policial Norte de Sorocaba. No local foi confirmada a existência de um mandado de prisão temporária em seu nome pelo homicídio contra um policial militar. O crime ocorreu no dia 3 de janeiro, na zona leste da Capital, sendo que o corpo da vítima foi encontrado dias depois carbonizado, dentro de seu carro, na cidade de Mauá.

O acusado também foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.