Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem em situação de rua é encontrado morto no Centro de Sorocaba

25 de Abril de 2020 às 11:02

Corpo de homem foi encontrado morto em calçada na rua São Bento, em Sorocaba. Crédito da foto: Manuel Garcia.

Um homem de pouco mais de 60 anos e em situação de rua foi encontrado morto na rua São Bento, na manhã deste sábado (25), em Sorocaba.

Segundo a Polícia Militar, a polícia foi acionada pelo telefone 190 e foi até o local. O homem foi encontrado na calçada já sem vida e coberto por um cobertor. A PM acredita que ele vivia em situação de rua e costumava dormir na rua São Bento em frente a uma agência bancária.

No mesmo local várias pessoas em situação também costumam dormir diariamente no local. De acordo com a PM, o corpo do homem não tinha marcas de violência e a polícia acredita que ele morreu em função de algum problema de saúde.

Pessoas em situação de rua disseram aos policiais que o homem estava há cerca de seis meses ali na região central da cidade, mas que não sabiam o nome dele e nem a idade exata.

A PM acionou a perícia técnica da Polícia Civil e um carro da empresa funerária também estava no local para recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sorocaba. (Da Redação)