Homem é preso suspeito de atropelar ex-companheira em Sorocaba
O homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação/ GCM
Um homem de 39 anos foi detido suspeito de atropelar e agredir a ex-companheira, na zona norte de Sorocaba. O caso ocorreu na quinta-feira (26). A mulher tem medida protetiva contra o agressor, e ele descumpriu a determinação.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima pediu auxílio por meio do aplicativo Protege Mulher. No local, ela relatou estar chegando em casa, quando o ex-companheiro apareceu. Ele conduzia um veículo do modelo Chevrolet Vectra e a atropelou. Ela estava em uma motocicleta e caiu no chão.
Após a queda, o suspeito a atingiu com socos e chutes. Os pais da mulher viram o ataque e tentaram socorrê-la, mas também foram agredidos.
Depois do episódio de violência, o homem fugiu. Contudo, foi localizado e preso após os guardas descobrirem o endereço onde ele estava.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e desobediência de medida protetiva. O agressor permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)