Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso suspeito de agredir a esposa em Sorocaba

13 de Novembro de 2020 às 15:16
Kally Momesso [email protected]

Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo

Um homem foi preso no bairro Éden, em Sorocaba, suspeito de agredir a companheira e usar criança de seis meses como "escudo". A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (13).

Para a Polícia Militar, a mulher relatou ter sido agredida com socos na cabeça e chutes pelo corpo. Ela ainda afirmou que o marido tentou matá-la com uma faca de cozinha. Entretanto, ele desistiu da ação.

Segundo a PM, a esposa conseguiu fugir no momento em que o acusado estava tomando banho, deixando seu filho de seis meses na casa. Ela foi alcançada pelo marido e agredida novamente. Por interferência de pessoas que estavam no local, o homem voltou para dentro da casa.

Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito retornou ao local com a criança no colo, como escudo para não ser detido. Porém, a equipe policial conteve o acusado, que foi levado à delegacia.

A delegada encarregada estipulou o valor de R$5.000 para fiança, que não foi pago. Portanto, o homem foi preso e está à disposição da justiça.

A vítima, que estava com hematomas por todo o corpo, não quis ser socorrida. A criança não apresentava ferimentos. (Da Redação)