Sorocaba e Região

Homem é preso suspeito de abusar e estrangular criança em Capela do Alto

Menina de 5 anos foi encontrada sem roupa e com escoriações pelo corpo em terreno baldio no Distrito do Porto
Homem foi preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Capela do Alto. Crédito da Foto: Divulgação / GCM

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (8) suspeito de estrangular e estuprar uma criança de cinco anos em Capela do Alto.

A menina, que teria desaparecido durante a noite de domingo (7), foi encontrada desacordada em um terreno baldio no bairro Distrito do Porto.

Segundo o relato de moradores para a Guarda Civil Municipal, a vítima estava no chão sem roupa, com uma calcinha na boca e várias escoriações pelo corpo.

O suspeito foi espancado por populares após o crime. Durante a confusão, moradores também jogaram pedras e chutaram a viatura da equipe da GCM, que tentava conter as agressões.

A criança foi levado para o Pronto Socorro de Capela do Alto, onde foram realizados exames que confirmaram o abuso sexual.

O laudo médico também apontou o estrangulamento, tendo identificado hematomas no pescoço e rosto, além de fratura no ombro. Ela foi transferida para o Hospital Regional em Sorocaba. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

O homem detido foi levado para Tatuí, onde passou por atendimento no Pronto Socorro. Após constatação do estupro de vulnerável, ele permaneceu preso.

Leia mais  Cidade registra mais 293 casos confirmados de Covid-19

A ocorrência foi registrada na delegacia de Tatuí e acompanhada pelo Conselho Tutelar. (Jomar Bellini)

Homem foi preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Capela do Alto. Crédito da Foto: Divulgação / GCM
Comentários
Assuntos