Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Hortência

28 de Janeiro de 2021 às 10:06

No total, 865 gramas de pasta base de cocaína foram apreendidas. Crédito da foto: Divulgação/PM

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (27), na Vila Hortência, zona leste de Sorocaba.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento de rotina pela rua Professor Castro Ferreira, quando o condutor de um veículo, ao avistar a viatura policial, teria se abaixado para se esconder.

Durante a abordagem, o suspeito informou à equipe que já havia sido preso por porte ilegal de armas. Foi encontrado R$ 38 no bolso da bermuda do rapaz. Já no interior do carro, os policiais apreenderam um tijolo de pasta base de cocaína debaixo do carpete do porta-malas.

Na casa do homem, mais um tijolo de pasta base, um rolo de sacola plástica e uma balança de precisão foram localizados debaixo de um colchão. No guarda-roupas, foi encontrado, dentro de um tênis, a quantia de R$ 1 mil. O rapaz alegou desconhecer a origem do dinheiro.

No total, 865 gramas de pasta base de cocaína foram apreendidas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da zona norte. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. (Da Redação)