Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso por roubo a empresa em Sorocaba

14 de Fevereiro de 2020 às 09:43

Itens roubados foram apreendidos com o suspeito detido. Crédito da foto: Divulgação / PM

Um homem de 18 anos foi preso por roubar uma empresa de peças no bairro Terras de Arieta, em Sorocaba. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, o atendimento foi solicitado pelas vítimas e uma equipe seguiu pelo bairro Jardim Vergínia para realizar o patrulhamento. Durante procura, foram encontrados dois suspeitos com as mesmas características informadas à PM. Eles viram a viatura e fugiram.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos correu em direção a uma área de mata do bairro e outro acabou capturado na rua Domingues Silvestre, no bairro Nilton Torres.

Com o detido foram encontrados os celulares roubados, uma arma de fogo, munições e parte do dinheiro subtraído da empresa.

Outras equipes, além da Força Tática e do helicóptero Águia foram solicitados para auxiliar na busca pelo segundo suspeito, mas ele não foi encontrado.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Norte, onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão ao indiciado por roubo qualificado. Ele permanecendo à disposição da Justiça.