Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso por posse ilegal de armas em Sorocaba

13 de Fevereiro de 2021 às 15:58

Foram encontradas duas espingardas e munições. Crédito da foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de possuir, ilegalmente, duas espingardas municiadas, no bairro Caguaçu, em Sorocaba. A ocorrência foi registrada neste sábado (13).

De acordo com os agentes, a equipe foi até a residência do acusado após denúncias de que ele mantinha pássaros em cativeiro e possuía armas em sua casa. No local, os policiais foram recepcionado pelo suspeito que, após tomar ciência da denúncia, autorizou a entrada da equipe.

Durante a vistoria, nenhum animal foi encontrado. Ao ser questionado se possuía armas, o homem negou. Entretanto, ainda segundo os agentes, por conta do nervosismo do suspeito, a equipe perguntou novamente. Dessa vez, o acusado informou que mantinha duas espingardas em seu quarto.

Foram 17 munições de calibre 22 e seis cartuchos de calibre 32. Crédito da foto: Divulgação/PM

Após revista pelo local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22 e uma de calibre 32, além de 17 munições de calibre 22, quatro cartuchos de calibre 32, um cartucho recarregado de calibre 32 e um cartucho deflagrado de calibre 32.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Plantão Norte. A ocorrência segue em andamento. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos