Sorocaba e Região

Homem é preso por agredir mãe, pai e prima em Sorocaba

Ele teria ferido a mãe com uma faca e o pai com uma coronhada no rosto
Homem é preso por agredir mãe, pai e prima em Sorocaba
A faca e a réplica de arma foram apreendidas pela Polícia Militar. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Militar (17/4/2020)

Um homem foi preso por agredir a própria família no bairro Quintais do Imperador, em Sorocaba. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (17).

A Polícia Militar foi acionada com a informação de haver um “indivíduo agressivo no interior de uma residência”. No local, os policiais entraram em contato com a mãe do suspeito, a qual informou ter sido ferida na mão por seu filho. Ele estaria no interior da casa armado com uma faca.

Leia mais  Bandidos roubam lanchonete em Sorocaba, fogem e acabam presos

 

Segundo a mulher, o acusado também teria ferido a prima e agredido o pai com uma coronhada no rosto. Os policiais entraram na casa, detiveram o agressor e o desarmaram. No imóvel foi encontrada a réplica de um revólver, possivelmente usada para agredir o pai da família.

Leia mais  Lanchonete de Votorantim promove ‘live solidária’ com dupla sertaneja

 

A faca e a réplica foram apreendidas, e o acusado foi conduzido à Delegacia da Mulher. Ele foi indiciado por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)

Comentários