Sorocaba e Região

Homem é preso por agredir e arrastar mulher pela rua em Sorocaba

Vítima foi socorrida com ferimentos na cabeça, rosto, boca, olhos e escoriações pelo corpo
DDM terá pré-atendimento psicológico
Acusado foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (2/5/2019)

Um homem foi preso acusado de agredir uma mulher no bairro Wanel Ville, em Sorocaba, na madrugada desta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, ele chegou a arrastar a vítima pelas ruas até chegar a um condomínio. A mulher tinha medida protetiva contra o acusado, que foi descumprida.

Conforme a ocorrência, uma equipe foi acionada para atender um caso de agressão. A denúncia apontava que o acusado estaria espancando uma mulher na avenida Paulo Emanuel de Almeida. No local, testemunhas informaram aos policiais o homem saiu arrastando a mulher por ruas próximas.

A equipe passou a fazer buscas pela região e, quando passou em frente a um conjunto habitacional, recebeu informações que a vítima havia sido levada para dentro do condomínio. Os policiais chegaram ao apartamento onde acusado teria se escondido e tiveram a entrada autorizada pela moradora.

O agressor foi detido e a vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça, rosto, boca, olhos e escoriações pelo corpo, Ela foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento e permaneceu sob cuidados médicos para suturas nos ferimentos e exames, ficando em observação devido às lesões na cabeça.

O homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi atuado em flagrante por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas, e permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários