Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso em Sorocaba acusado de pedofilia

05 de Junho de 2019 às 09:13

Caso foi registrado na delegacia de Boituva. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

Um homem foi preso em flagrante em Sorocaba na manhã desta quarta-feira (05) acusado de pedofilia. Segundo a Polícia Civil, ele teria aliciado um adolescente de 12 anos, de Boituva, e depois solicitado fotos com nudez. A operação foi comandada pela Delegacia de Boituva, que investiga a existência de mais vítimas.

Conforme a Polícia Civil, ele atraiu o menino com supostas propostas de treinar em uma escolinha de futebol. Depois, por um aplicativo de mensagens, pedia que o adolescente enviasse fotos tomando banho e em outras circunstâncias sem roupa. A investigação começou depois que a família da vítima tomou ciência da situação e registrou um boletim de ocorrência.

A operação deflagrada nesta manhã foi para o cumprimento de um mandado de busca, expedido pela Justiça, na casa do acusado. Ele foi preso em flagrante na posse de brinquedos e outros itens que, segundo a polícia, caracterizam o crime de pedofilia.

A identidade do acusado, sua idade e a região em que foi cumprido o mandado não foram informados. Mais detalhes sobre a prisão devem ser divulgados ainda hoje.