Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso em São Roque ao passar a mão em mulher; veja o vídeo

19 de Março de 2019 às 19:40

https://youtu.be/FqzkacTro_A

Vídeo é uma cortesia do site São Roque Notícias

Depois de passar a mão nas nádegas de uma moça de 18 anos, um homem de 47 anos acabou preso por importunação sexual. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (19), na rua Rui Barbosa, no centro de São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O homem foi indiciado na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade e recolhido em uma cela especial na Cadeia Pública de Pilar do Sul.

De acordo com a polícia, a vítima passava pela rua, acompanhada de uma amiga, quando o homem, sentado em frente a uma loja, esticou o braço e passou a mão. Indignada, ela xingou o agressor, que se levantou rapidamente e fez gestos com as mãos sinalizando de que seria mudo e surdo, em seguida, ele saiu andando em direção da rodoviária.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem, levando-o à Delegacia da Mulher de São Roque, onde a vítima e a amiga reconheceram o agressor que, segundo a polícia, estava alcoolizado. Imagens de uma câmera de segurança de um comércio também ajudaram na identificação do acusado.

Segundo a polícia, foi confirmado que o homem é surdo e mudo. Familiares do acusado disseram que ele mora em São Roque e que nunca cometeu esse tipo de ato, porém, quando ingere bebida alcóolica, transforma-se. Ele deverá ser encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. (Da Redação)