Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso em flagrante por mostrar órgão genital em ônibus de Sorocaba

04 de Janeiro de 2019 às 11:58
Ana Claudia Martins [email protected]

O caso ocorreu dentro de um ônibus de Sorocaba. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS

Um professor de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos. O caso ocorreu dentro de um ônibus do transporte coletivo, na manhã desta sexta-feira (4), em Sorocaba.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial da zona norte, o fato ocorreu por volta das 7h40. A adolescente estava sentada no interior do ônibus quando um homem em pé parou próximo a ela e começou a esfregar o órgão genital dele no ombro e no pescoço da vítima.

[irp posts="61330" ]

 

A adolescente tentou sair de perto do professor, mas não conseguiu. Quando ela percebeu que o homem estava com o órgão genital para fora da calça, ela começou a gritar e pediu ajuda para os demais passageiros.

O motorista parou o ônibus na avenida Antonio Carlos Comitre, no bairro Campolim. O homem foi detido pelos passageiros ao tentar descer do veículo e fugir.

A Polícia Militar foi chamada e, assim que chegou ao local, o homem foi detido em flagrante e levado ao Plantão Policial, onde ficou preso. Aos policiais, o professor disse que era a bolsa dele que estava encostando na adolescente e que não percebeu que seu órgão genital estava para fora da calça.

[irp posts="61377" ]

 

Em nota, a Urbes disse que o carro 2444 partiu do Terminal Santo Antonio para cumprir a viagem Centro - Bairro às 7h17 quando uma passageira, menor de idade, que estava sentada em um banco do coletivo, gritou alegando que o homem estava esfregando seu órgão genital no braço dela. O condutor parou o ônibus e outros passageiros imobilizaram o suspeito. A PM foi acionada e conduziu suspeito, vítima e testemunhas ao DP Norte. (Ana Cláudia Martins)