Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso em flagrante por contrabando na zona norte de Sorocaba

24 de Maio de 2019 às 19:07

Comércio na avenida Vinícius de Moraes, Parque São Bento, servia de fachada para depósito de cigarros contrabandeados. Crédito da Foto: Divulgação

Um homem foi preso na quinta-feira (23) por contrabando na avenida Vinícius de Moraes, no Parque São Bento, zona norte de Sorocaba. A Polícia Militar chegou até o local investigando a denúncia de que um comércio servia de fachada para um depósito de cigarros contrabandeados.

[irp posts="51047" ]

 

Na presença do responsável pelo estabelecimento, os policiais visualizaram uma porta que dava acesso a uma casa ao lado. O acesso inicialmente foi negado, sob alegação de tratar-se de um imóvel alugado, mas os policiais encontraram as chaves na gaveta do balcão e conseguiram acessar um primeiro estoque de cigarros.

Na residência nos fundos, com acesso pela rua Pedro Manoel do Nascimento, a Polícia encontrou um veículo Fiat Fiorino carrregado com maços de cigarros. Somada a quantidade apreendida no furgão com a da residência, totalizou-se 131.446 maços de cigarros.

Também foram apreendidas seis máquinas "caça-níqueis", apresentadas no Plantão Policial Norte, e R$ 980 em dinheiro. Os cigarros foram conduzidos à Receita Federal e apreendidos. A prisão em flagrante foi ratificada pela Polícia Federal. (Da Redação)