Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso com rifle de calibre 22 em Araçoiaba da Serra

20 de Março de 2019 às 16:36

Homem é preso por porte ilegal de arma em Araçoiaba da Serra No porta-malas de um veículo, foram encontrados um rifle e munições. Crédito da foto: Divulgação/ PM (20/03/2019)

Um homem de 53 anos foi preso por porte ilegal de arma em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na manhã desta quarta-feira (20). O caso aconteceu em um sítio na estrada da Pedreira, no bairro Iperozinho.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o caseiro do sítio. Realizaram buscas e revistaram as pessoas que estavam no local.

No porta-malas de um veículo, localizaram um rifle calibre 22; cinco projéteis intactos e seis cartuchos deflagrados de calibre 22. O proprietário do carro teria confessado que a arma e as munições eram dele.

O dono do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araçoiaba da Serra, onde foi registrado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo. Após pagar fiança, foi liberado. (Da Redação)