Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso com mais de 2 mil porções de drogas em Sorocaba

10 de Abril de 2021 às 10:57

Tabletes e porções de maconha foram apreendidos durante varredura nas imediações do bairro. Crédito da foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos com mais de 2 mil porções de drogas no bairro Parque das Laranjeiras, zona norte de Sorocaba, nesta sexta-feira (9).

De acordo com a PM, a equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento pelo bairro, quando um homem tentou fugir a pé ao notar a presença dos policiais.

Ele foi abordado próximo ao local. Os policiais conseguiram recuperar uma sacola que o suspeito havia dispensado enquanto tentava fugir. Dentro dela, foi encontrado diversos pinos de cocaína.

Indiciado carregava uma sacola com pinos de cocaína. Crédito da foto: Divulgação/PM

Foi solicitado apoio de outras viaturas da ROCAM, assim como do Canil da BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), para fazer varredura nas imediações onde o homem foi detido.

Durante as diligências, foram apreendidas 1074 porções de maconha, sete tabletes de maconha para fracionamento, 839 pinos de cocaína e 865 pedras de crack.

O indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Plantão Norte, onde foi preso por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. (Da Redação)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos