Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso com celulares roubados de hipermercado em Itu

19 de Junho de 2019 às 18:48

Aparelhos foram encontrados dentro de uma mala na casa do suspeito. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso com diversos celulares roubados, no bairro Portal do Éden, em Itu, na madrugada desta quarta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina, quando viram o condutor de um veículo, que demonstrou nervosismo ao ver a viatura.

Ainda de acordo com a PM, ele foi abordado e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante buscas no veículo foram encontradas três caixas de celulares vazias. Os policiais sabiam de um roubo ocorrido na cidade no último domingo (16) e, por isso, questionaram o homem sobre a origem dos aparelhos.

[irp posts="132964" ]

 

Após algumas contradições, ele acabou confessando que teve participação no roubo junto de mais dois homens e uma mulher, quando roubaram 92 aparelhos celulares. Ele declarou que parte dos aparelhos estavam na casa dele, na rua Gecenei Cabreira.

Os agentes fizeram buscas no imóvel e encontraram em um dos quartos, dentro de uma mala, 52 dos aparelhos roubados e uma micro impressora. Ele foi encaminhado para o plantão policial da Delegacia de Itu, onde foi registrado um boletim de ocorrência e permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)