Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso após furtar relojoaria em Araçoiaba da Serra

26 de Agosto de 2019 às 10:54

Foram localizados 12 relógios com o acusado. Crédito da foto: Divulgação (25/08/2019)

Um homem foi preso após furtar uma relojoaria em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso ocorreu neste domingo (25), na rua Professor Toledo, no centro da cidade.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o acusado arrombou a relojoaria e fugiu do local após entrar em luta corporal com testemunhas. Ele foi localizado pela equipe da GCM no Lago Municipal.

[irp posts="157353" ]

 

Ainda conforme a GCM, quando viu a viatura, o acusado se fingiu de vítima de tentativa de roubo para não ser preso. Ele teria alegado aos guardas que um homem passou correndo por ele e tentou roubar sua mochila.

Porém, como possuía as características apontadas pelas testemunhas, o homem foi abordado pelos guardas. Em revista pessoal, foram encontrados com ele 12 relógios. Inicialmente, ele alegou que os havia ganhado, mas depois admitiu o crime, segundo a GCM.

Também conforme a corporação, o acusado possui passagens policiais. Os objetos furtados somavam um valor aproximado de R$ 1 mil.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Araçoiaba da Serra, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e permaneceu à disposição da Justiça.