Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso após ameaçar pai e mãe com faca em Sorocaba

03 de Abril de 2019 às 09:24

A faca de cozinha foi encontrada na cintura do acusado. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 37 anos foi preso após ameaçar matar o pai e a mãe com uma faca no Jardim Alpes de Sorocaba, na zona norte da cidade, na noite desta terça-feira (02). Segundo a Polícia Militar, o acusado chegou a quebrar objetos da casa durante as ameaças e o casal, de 57 e 62 anos, precisou se esconder para não ser ferido.

Conforme a ocorrência, uma equipe da PM foi acionada por volta das 19h para verificar um desentendimento na rua Miguel Ferreira. No local, vizinhos informaram os policiais que os pais precisaram sair da casa e se esconder porque o filho estava armado com uma faca para matá-los.

O agressor foi localizado durante patrulhamento pela região com uma faca de cozinha na cintura e foi detido. O casal também foi encontrado e os dois confirmaram que sofreram ameaças do filho. Na sala da casa da família foram encontrados uma televisão e outros objetos quebrados durante as agressões.

O homem foi conduzido até o plantão policial norte, onde a delegada de plantão elaborou o flagrante por violência doméstica, ameaça com vias de fato e injúria. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.