fbpx
Sorocaba e Região

Homem é preso após agredir e esfaquear esposa em Tatuí

A vítima foi socorrida com o pulmão perfurado e ficou internada na Santa Casa
Caso foi registrado na Delegacia de Tatuí. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

Um homem de 49 anos foi preso após agredir e esfaquear a esposa em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba, na noite desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a vítima, também de 49 anos, foi socorrida com lesões na boca, sem um dente e com perfurações no pulmão. Ela permanece internada no centro cirúrgico da Santa Casa de Tatuí, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Leia mais  Acidente deixa três pessoas feridas na Castelo Branco, em Boituva

 

Conforme a PM, uma equipe foi até o local por volta das 22h40, no bairro São Judas Tadeu, após receber uma denúncia anônima de briga de casal. O agressor foi encontrado na garagem da casa com vestígios de sangue na roupa. A mulher foi encontrada ferida dentro da residência, com marca de agressões na boca e uma perfuração nas costas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o pronto-socorro municipal.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Tatuí, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e permaneceu preso à disposição da Justiça. O local foi isolado até a chegada da perícia técnica, que apreendeu uma faca e um dente encontrados na residência.

Comentários

CLASSICRUZEIRO