Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso acusado de esfaquear a mulher em Tatuí

02 de Janeiro de 2020 às 10:40

O caso foi registrado na Delegacia de Tatuí. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

*Atualizada às 14h20

Um homem de 34 anos foi preso acusado de esfaquear a mulher em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba, na tarde desta quarta-feira (1º). Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima, de 32 anos, sofreu lesões, mas estava consciente e permanecia internada.

Conforme a GCM, uma equipe foi acionada pelo Pronto-Socorro Municipal após a vítima dar entrada no hospital com diversos ferimentos. A mulher relatou aos guardas que havia sido atingida com golpes de facão pelo companheiro. Ela passou a descrição do homem aos GCMs.

O crime teria ocorrido na residência do casal, que fica no Jardim Tomás Guedes. A equipe foi até o local e viu que o homem fugiu por uma área de mata. Ele foi perseguido e acabou detido no Jardim São Conrado. Abordado, ele tentou mentir o nome e a identidade.

Porém, de acordo com a ocorrência da GCM, ele acabou confessando o crime e informou que jogou o facão em um poço que fica nos fundos da casa. De volta à casa, os guardas encontraram uma arma falsa ao lado do poço. Não foi informado se a faca foi localizada.

O acusado foi levado à Delegacia de Tatuí, onde a ocorrência foi registrada como tentativa de feminício. Segundo a GCM, ele tinha antecedentes criminais por furto e roubo e permaneceu preso à disposição da Justiça.