Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é morto a tiros por motociclista em avenida de Sorocaba

02 de Dezembro de 2019 às 08:49

A vítima foi morta dentro do carro na avenida Doutor Ulysses Guimarães. Crédito da foto: Cortesia (2/12/19)

*Atualizada às 11h20

Um homem de 55 anos foi morto a tiros dentro do carro na avenida Doutor Ulysses Guimarães, no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (02). Segundo a Polícia Militar, informações preliminares indicam que a morte ocorreu após uma briga de trânsito. O autor do crime estava em uma motocicleta e fugiu.

Conforme a PM, testemunhas informaram que o motorista dirigia um Chevrolet Meriva pela avenida quando o trânsito ficou congestionado e parou. Neste momento, um motociclista teria passado, parado a moto, ido à pé até a janela do carro e atirado seis vezes contra a vítima. Então, subiu na moto e seguiu em sentido desconhecido.

A viatura da PM foi acionada às 6h50 e encontrou a vítima ferida dentro do carro, com sangramento no rosto e inconsciente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu e constatou a morte no local. De acordo com a PM, o homem teve ferimentos à bala na cabeça, no tórax e nos braços.

A perícia técnica foi chamada e trabalhou no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o carro foi removido com o auxílio de um guinho. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Investigações (DIG) de Sorocaba.

[irp posts="194958" ]