Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é morto a tiros no bairro Campos Vileta em Iperó

07 de Janeiro de 2021 às 12:16

Homem danifica carros de policiais no Plantão Norte de Sorocaba O caso foi registrado no Plantão Policial Norte, como homicídio doloso. Crédito da foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial no bairro Campos Vileta, em Iperó, na noite de quarta-feira (6). A vítima tinha 11 perfurações pelo corpo. O autor do crime ainda não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na avenida George Oetterer. No local, os policiais encontraram apenas o homem. Ele estava caído dentro de um salão comercial em reforma. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.

A perícia também esteve no local e encontrou ferimentos na cabeça, costela, tórax, e braço esquerdo da vítima. Ao todo, o corpo apresentava 11 ferimentos, provavelmente, de disparo de arma de fogo. Também apreendeu estojos vazios de armas possivelmente de calibre .380, sete cartuchos deflagrados e fragmentos de munições. O celular do homem igualmente foi apreendido.

Conforme detalharam populares à PM, o suspeito do assassinato usava camiseta branca e fugiu em um veículo na cor prata. Porém, não souberam informar o destino dele. Ainda de acordo com a polícia, ele ainda não foi localizado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

O caso foi registrado no Plantão Policial Norte, como homicídio doloso (quando há intenção de matar). Na delegacia, após pesquisa, descobriu-se a existência de um mandado contra a vítima. Ela era procurado por assassinato pela Justiça de Caetés, cidade o estado de Pernambuco. (Da Redação)