Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é morto a tiros na frente de sua casa em Votorantim

12 de Setembro de 2018 às 11:28
Ana Claudia Martins [email protected]

Um homem de 38 anos foi morto a tiros no início da noite de terça-feira (11) em frente à casa onde morava no bairro Vossoroca, em Votorantim. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por quatro disparos a queima roupa, no abdômen e no tórax. O autor dos disparos e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu na rua Ursulina Rinaldi Verlangieri, onde o homem morava com a mãe e uma irmã, mas no momento dos disparos ele estava sozinho na residência. Após ser baleado em frente de sua casa, os familiares da vítima foram avisados do ocorrido por uma vizinha. Porém, ninguém teria visto o autor dos disparos.

As informações do boletim foram registradas na Delegacia de Polícia de Votorantim por uma das irmãs da vítima. A irmã disse à polícia que não sabe se a vítima estava sofrendo algum tipo de ameaça ou se tinha alguma desavença. O casa está sendo investigado pela Polícia Civil de Votorantim.