Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é espancado e morto após agredir mulher em bar de Votorantim

24 de Fevereiro de 2020 às 10:42

Funcionário municipal é suspeito de furtar materiais da Prefeitura de Votorantim Fachada do prédio do 2º Distrito Policial, em Votorantim. Crédito da foto: Aline Albuquerque (18/12/2019)

Um homem de 52 anos foi espancado e morto após agredir uma mulher em um bar no bairro Jardim Tatiana, em Votorantim (Região Metropolitana de Sorocaba), na madrugada do sábado (22).

Segundo a Polícia Civil, a mulher agredida informou à equipe que a vítima teria saído do trabalho e ido encontrá-la no bar, e que no local os dois discutiram. Ela contou que  o homem teria puxado seu cabelo e outras pessoas que testemunharam a cena teriam se revoltado e e iniciado uma briga.

De acordo com a mulher, nesse momento ela deixou o estabelecimento. O homem foi encontrado morto na calçada, com marcas de tiro e espancamento, pouco depois.

O caso foi registrado na delegacia da cidade, mas ninguém foi preso. A autoria dos disparos que causaram a morte ainda é desconhecida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

[irp posts="220724" ]