fbpx
Sorocaba e Região

Homem é esfaqueado após briga em Sorocaba; acusado é preso

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com ferimentos no pescoço e nas costas
A faca usada no crime foi apreendida. Crédito da foto: Divulgação / PM

Um homem foi esfaqueado após uma briga no Jardim São Conrado, em Sorocaba, nesta quinta-feira (05). Segundo a Polícia Militar, o acusado de ser o autor do crime foi preso após procurar atendimento na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Norte.

Conforme a PM, uma equipe foi acionada na rua Raimundo Frutuoso da Silva, por volta das 16h, para uma ocorrência de esfaqueamento. No endereço, os policiais encontraram a vítima, de 54 anos, com ferimentos no pescoço e nas costas. O agressor havia fugido do local.

Leia mais  Colisão entre carro e van deixa um ferido na Castelo Branco em São Roque

 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba. O homem passou por cirurgia e não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda de acordo com a PM, durante a ocorrência, a equipe recebeu informação que o autor da agressão estaria na UPH Norte. No local, o idoso, de 74 anos, foi atendido com um ferimento por paulada na cabeça.

Após receber alta, o acusado foi detido encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado por tentativa de homicídio e permaneceu preso. A faca usada no crime foi apreendida.

Comentários