Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é encontrado morto em córrego de São Miguel Arcanjo

19 de Setembro de 2019 às 11:28

Um trabalhador sentiu mau cheiro perto da estrada que margeia a propriedade. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

Um homem foi encontrado morto em um córrego dentro de uma fazenda em São Miguel Arcanjo, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso ocorreu nesta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de decomposição. Por isso, não foi possível identificar a vítima e nem estimar sua idade.

A propriedade em que o corpo foi encontrado fica no bairro Santa Cruz dos Matos, na zona rural da cidade, perto da divisa com Itapetininga. A fazenda está à venda e atualmente não tem moradores.

[irp posts="166867" ]

 

Um homem que trabalha com plantação de soja no local teria sentido mau cheiro perto da estrada que margeia a propriedade. No córrego, encontrou o homem morto e acionou a polícia.

O corpo foi retirado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga, onde passará por perícia. O exame vai buscar por marcas que indiquem a causa da morte e que ajudem a identificar a vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga, que cuida dos casos de pessoas desaparecidas.